SOBRE NÓS

Sobre Nós:
HM Audio Parts é uma loja virtual destinada a venda de acessórios para som automotivo. Qualidade e variedade são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores, produtos mais atualizados, oferecendo a nossos clientes a qualidade que procura aqui em nossa loja-virtual.

Missão:

Ser o destino preferido das compras on-line no seguimento de acessórios para som automotivo, fidelizando os clientes através da excelência no atendimento.

Visão:
Ser reconhecido no mercado como uma das melhores opções de compra on-line, visando a plena satisfação dos clientes, superando suas expectativas e assegurando sua fidelidade com excelência no atendimento. Como alavanca de crescimento constante, buscaremos a liderança de mercado através da consolidação de nossa marca, aliada a uma estreita parceria com nossos fornecedores, trabalhando sempre a favor da credibilidade, transparência e da ética. 

Se desejar saber mais sobre nossos produtos ou tiver dúvidas, entre em contato conosco a partir dos meios de contato informados no site.